Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
Prepara-te para enfrentar a doença mais perigosa que alguma vez assolou o Mushroom Kingdom…prepara-te para defrontar…Blorbs! As vítimas sofrem de uma dilatação imparável e os sintomas consequentes incluem rebolar como uma bola gigante, o que não só é desconfortável como também constrangedor! Mas, felizmente, o duo dinâmico da nação está pronto para dar uma mãozinha e Mario e Luigi são chamados para pôr um fim à pandemia.
Entretanto…nas profundezas da floresta, Bowser – um patife incansável – ingere um cogumelo com aspecto particularmente mutante após lhe assegurarem que as suas propriedades fúngicas conseguem destruir Mario. Que totó! Enganado por um tirano mais esperto (neste caso, Fawful), Bowser transforma-se num aspirador em forma de Koopa e decide que se não consegue vencer Mario e Luigi…pode comê-los. Ou, pelo menos, engoli-los.
E cá estamos nós. Mario e Luigi procuram uma maneira de sair do corpo de Bowser para terminar a terrível praga da doença dos rechonchudos. Bowser põe-se a caminho do seu castelo, na tentativa de o proteger do sinistro Fawful. E o próprio Fawful está prestes a chocar um plano maléfico para se apoderar de todo o reino Mushroom Kingdom! O que se poderá fazer?