Prepara-te para guiar Naruto em direcção ao seu destino e dá o teu melhor para fazer frente aos demónios do seu passado e satisfazer a sua sede de vingança em Naruto Ninja Destiny 2 - European Version. Com 25 personagens jogáveis, um modo Story cheio de acção e a opção de mostrares a tua autoridade contra amigos no modo Multijogadores, Ninja Destiny 2 leva-te directamente ao coração do universo Naruto na Nintendo DS.
O modo Story introduz um novíssimo enredo criado especialmente para o jogo. Depois de o seu amigo, Sasuke, o derrotar cruelmente, Naruto deve reunir os destroços e treinar com o ninja Leaf Village com o objectivo de levar os seus dotes de luta a outro nível. Guia-o por ambientes 3D, interage com outras personagens e despacha os que se colocarem no teu caminho na tua demanda por ajudares Naruto a tornar-se o lutador que sempre esteve destinado a ser.
No modo Battle terás de enfrentar o desafio de lutar contra amigos em batalhas de ninjas repletas de acção. Escolhe uma de 25 personagens antes de libertares toda a tua fúria. Pela primeira vez num título, podes até entrar na arena na pele de qualquer uma das populares personagens Hokage. As interpretações vocais do elenco anime original acrescentam um impacto extra a cada golpe.
Seja qual for a forma sob a qual jogas, a forte personalidade desta série de sucesso é ressuscitada na DS com um estilo fantástico, ao mesmo tempo que as características únicas desta consola portátil asseguram muitas formas novas de vencer a batalha.