Prepara-te para ação de combate anime de cortar a respiração com One Piece Gigant Battle para a Nintendo DS!
Baseado na popular série de animação e manga japonesa que se centra nas bizarrias do rufia Monkey D. Luffy e do seu bando de Straw Hat Pirates, One Piece Gigant Battle traz para a palma da tua mão as melhores lutas em 2D!
Junta-te a Monkey e a um enorme elenco de personagens coloridas na sua viagem até Last Resort para participarem em The Pirate Grand Prix – um torneio de grandes dimensões com o objetivo de determinar o derradeiro lutador e que constitui um íman para lutadores extravagantes de todo o mundo de One Piece. Com 20 personagens à escolha e um elenco secundário que inclui muitas personagens queridas dos fãs provenientes da mente do criador da série, Eiichirō Oda, o humor e a ação sem restrições do universo One Piece são meticulosamente reproduzidos.
Quando as lutas começam, todos podem entrar em ação graças aos controlos simples que misturam os tradicionais botões com o inovador Ecrã Tátil. Usa itens, ataques especiais e contra-ataques na tua luta para te tornares parte de uma equipa de elite que incluirá a tua personagem-líder e as personagens secundárias que podem ser chamadas para melhorar os teus ataques. No modo Pirate Grand Prix, ganhas pontos de experiência que podes atribuir ao lutador que escolheste, melhorando estrategicamente os seus pontos fortes antes da ronda seguinte do torneio. À medida que avanças ganhas também moedas de troca que, por sua vez, podem ser gastas numa loja no jogo para comprares ataques mais potentes.
Com tanto para fazer, é natural que a experiência de One Piece Gigant Battle também possa ser partilhada. Até quatro jogadores podem participar nas rixas, em partidas de dois contra dois ou em modos de jogo adequados para Multi-Card Play e DS Download Play (se uma das quatro pessoas tiver uma cópia do jogo).
Descobre o mundo de One Piece na Nintendo DS – das personagens cómicas à intensa ação de combate – neste One Piece Gigant Battle recheado de ação.