Rhythm Paradise
Tens ritmo? Algumas pessoas nascem com ele, outras tentam aprendê-lo e os outras assistem da bancada. Até agora! Até aqueles que acham que têm dois pés esquerdos conseguem acompanhar a batida no jogo mais louco de sempre - Rhythm Paradise para Nintendo DS.
Transmitir os teus poderes rítmicos no stylus da Nintendo DS requer extrema concentração, talento e um olho clínico. Não... Estamos só a brincar. Só precisas de um ouvido (ou dois) e a capacidade de mergulhares no poder da batida! Mas não é fácil. Rhythm Paradise testa-te apresentando-te uma variedade de situações quase impensáveis com música de fundo incrivelmente viciante. Deves acompanhar a batida para venceres o jogo e desbloqueares o próximo desafio.
Existem 24 jogos únicos e estes vão de razoavelmente anormais a absolutamente loucos! Recebe ordens de um general com penas num campo num campo de treino para pássaros, torna-te um bailarino de suporte de uma estrela pop ou congemina umas poções de amor com um químico teu amigo. Jogas usando o Stylus no Ecrã Táctil de várias formas incluindo toques, deslizes e deslocações. Segurando a tua Nintendo DS como um livro, podes escolher jogar com a maõ direita ou esquerda. Talvez devas tentar ambas para um desafio ainda maior!
Diverso, excêntrico, mas muito divertido, Rhythm Paradise vai arrebatar-te com a sua batida imparável!