O que é Sight Training?
Sight Training: Enjoy Exercising And Relaxing Your Eyes foi desenvolvido em cooperação com o Dr. Hisao Ishigaki do Aichi Institute of Technology, perito no campo da exercitação visual que desenvolveu programas de exercitação da visão utilizados por atletas profissionais. Identificou cinco aspectos de capacidade visual diferentes.
"Utilizamos muitos tipos de capacidades visuais no nosso dia-a-dia. Identificar vários objectos numa ampla área de visão em simultâneo, reconhecer correctamente objectos em movimento, etc. constitui a nossa capacidade de visão. Por outras palavras, pode dizer-se que a nossa capacidade visual corresponde à precisão e agilidade dos nossos olhos. Neste jogo, a capacidade visual é denominada "Focus Ability", e visa melhorá-la através da exercitação."
Utilizando ambos os ecrãs da Nintendo DS para testar a tua capacidade visual, o Sight Training é de fácil utilização e é controlado quase na totalidade tocando no Ecrã Táctil com o stylus.
O software irá apresentar uma Idade dos olhos* e estimular-te com um programa de exercitação para utilizares os cinco aspectos diferentes da tua visão e reduzires essa Idade dos olhos para a idade perfeita, 20.