Spore Hero Arena
Pela primeira vez em 3D, chega à Nintendo DS Spore um título em que crias o teu próprio campeão de luta e viajas até aos lugares mais recônditos da galáxia para participares em combates de gladiadores em algumas das mais severas arenas. Está tudo aqui na Spore Hero Arena para a Nintendo DS!
Decorrendo no mesmo universo que Spore Hero para a Wii, a história começa com uma colisão com um meteoro azul. Depois de aterrar num misterioso planeta, descobres que a influência de meteoros vermelhos falsos teve um efeito maligno nos campeões de arena espalhados pela galáxia. Cabe-te a ti enfrentar as forças das trevas e limpar o circuito de combates corrupto de uma vez por todas.
Spore Hero Arena permite-te dar asas à tua imaginação ao criares o teu próprio lutador usando o 3D Spore Creature Creator. Com mais de 150 partes e Bio-Powers únicos para desbloquear incluindo relâmpagos e "tremores de terra", existe grande potencial para fazeres evoluir a tua criatura para uma verdadeira máquina de combate. Ao fazeres upgrades e ficares optimizado para as batalhas, desenvolves o teu estilo de luta muito próprio para arrasares com os teus adversários e te manteres no topo da cadeia evolucionária.
Podes também multiplicar a diversão combatendo até três amigos usando uma ligação sem fios local ou enfrentando outro jogador usando a Ligação Wi-Fi da Nintendo. Mas o modo Multijogadores não se resume a lutas; podes recolher monstros e trocá-los com outros amigos, construindo entretanto a tua Sporopedia.
Do devastado planeta de Tyndale ao planeta gelado de Dentryte, uma vibrante galáxia em 3D populada por todo o tipo de formas de vida extraordinárias está à espera que a explores. Então prepara-te para entrar na Spore Hero Arena, o último passo evolucionário no universo Spore, em exclusivo para a Nintendo DS!