Wario: Master of Disguise
Quando o trapaceiro Wario deita as luvas a uma varinha mágica que o pode fazer mudar de identidade, irá tornar-se um mestre do disfarce ou um mestre do desastre?
Atravessando o ecrã da tua TV, Wario torna-se a estrela de um espetáculo itinerante que o leva ao longo de dez «episódios», desde um cruzeiro de luxo até a uma pirâmide do Egito, em busca de tesouros.
Usa o ecrã tátil para transformar o Wario, dando-lhe várias aparências: desenha-lhe uma cauda para se tornar o Dragon Wario e cuspir fogo ou rabisca um capacete espacial para se tornar o Cosmic Wario, armado com uma pistola de raios laser!