99Bullets
99Bullets é um divertido shooter espacial com um aspeto "retro", em que perder uma bala significa perder uma vida e vice-versa!
A galáxia IRATA 2601 é ameaçada pelo Black Eye e os seus súbditos - mas a V-99 está pronta para a impedir de usar as suas 99 balas.
Controla V-99, esquivando, disparando e tomando conta das tuas 99 balas disponíveis em cada nível.