A Little Bit of... Dr Kawashima’s Brain Training: Maths Edition
Dr Kawashima traz os seus populares exercícios para o cérebro para a Nintendo DSi, com novas e divertidas funções e com o regresso de muitas características preferidas de Brain Training! A Little Bit of... Dr Kawashima’s Brain Training: Maths Edition inclui desafios matemáticos e outros exercícios divertidos que podes usar regularmente para manter o teu cérebro activo com apenas alguns minutos por dia. Assim como praticar com exercícios orientados para a matemática, também podes relaxar com um jogo de Germ Buster. Ou podes tentar o novo Themes Mode, onde podes praticar as tuas técnicas de representação e desenho usando a Nintendo DSi Camera, o Ecrã Táctil e o microfone! O texto no ecrã pode ser definido para inglês, alemão, francês, espanhol e italiano. Nota que os elementos deste software podem ter sido incluídos em software lançado previamente.