O de puzzles número 1 no mundo chega com um toque único! Gira, iguala, explode… uau! É uma forma brilhante de jogar! Gira e iguala pérolas explosivas para horas de diversão nesta versão do aclamado jogo PopCap. Roda joias para dares origem a combos explosivas, ultrapassa obstáculos como Locks e Bombs, e cria pérolas Flame and Lightning a alta voltagem. Joga no divertidíssimo modo Classic ou enfrenta um amigo no modo Battle para dois jogadores! Independentemente da forma como o jogues, encontrarás muitas formas de vencer!