Clash of Elementalists
Entra na pele de um dos quatro Elementalists, cada um deles com o seu próprio poder superior - Fogo, Terra, Ar e Água - e parte para os campos de batalha numa luta pela supremacia! Faz uso das habilidades únicas da personagem que escolheste e dos seus elementos para contra-atacares à distância ou em combates de um contra um. Destrói os outros Elementalists em explosivas rondas de combates no modo de jogador único ou compete com os teus amigos através de uma ligação sem fios local. Combate acima das nuvens ou nas profundidades das ruínas antigas e tenta fazer com que o teu Elementalist seja o vencedor!