Junta-te ao círculo de elite dos proprietários de carros Ferrari e participa em corridas exclusivas em todo o mundo. Escolhe de entre 32 modelos de carros incluindo o Ferrari California, F430, Enzo Ferrari, Testarossa e 250 GTO, e experiencia a sensação única de condução de cada modelo. Atravessa sete cidades e um circuito numa simulação de corridas que testa a velocidade e o controlo. Aceita desafios de outros condutores de Ferrari ou joga contra os teus amigos num modo multijogadores, escolhendo o teu caminho até à meta.