Queima borracha com Fire Panic! Na pele de um bombeiro futurista em Fire Panic, enfrentas o desafio contínuo de extinguir cada vez mais fogos que continuam a deflagrar. Para fazer isto, usa o teu stylus e marca o caminho mais rápido para o teu camião de bombeiros chegar a cada zona em chamas. O motor seguirá a linha que desenhaste e apagará automaticamente cada fogo pelo qual passe no caminho. Uma experiência emocionante cada vez que jogas!