Experiencia um pedaço da história da Nintendo com a série Game & Watch para o serviço Nintendo DSiWare. Cada título é uma recriação perfeita de um clássico jogo LCD do início da década de 80, incluindo os modos Game A e Game B. E nenhum título Game & Watch estaria completo sem a função "Watch" - cada título inclui um relógio totalmente funcional. Flagman desafiará a tua memória e os teus reflexos ao tentares lembrar-te de uma série de números em sucessão rápida. No Game A, memoriza a sequência de Flagman mostrada nas suas bandeiras e ao fundo dos seus pés, dentro de um tempo limite. No Game B, repete o número mostrado um de cada vez mas fá-lo rapidamente!