Jagged Alliance marca a estreia de um dos maiores jogos de estratégia de sempre na Nintendo DSi.Jagged Alliance é uma fusão explosiva de RPG e de combates táticos por turnos que permite aos jogadores envolverem-se a fundo nas suas personagens. Combinando tecnologia, manobras táticas e planeamento estratégico com um enredo envolvente, Jagged Alliance promete levar os teus dotes estratégicos ao limite.