Aperta o cinto pois estás prestes a conduzir os carros mais velozes e espectaculares para uma diversão de corridas sem limites ao estilo arcade! Acede a fantásticas funções personalizadas como o Camera Tag Editor: capta imagens com a câmara e corre em pistas com o teu carro personalizado. Os controlos tácteis dão-te a sensação de uma corrida real ao colocares-te à prova em 18 supercarros. Põe a sirene a tocar no Super Pursuit Mode que te permite conduzir na pele de um polícia!