Oscar in Movieland
Seguindo as populares aventuras de Oscar in Toyland, Oscar desempenha agora o papel de actor principal em mundos sensacionais de filmes e séries de sucesso. Desfruta de jogabilidade em plataforma em mundos que incluem temas que vão desde a ficção científica aos Cartoons, de Westerns a filmes de guerra passando pelo terror, já para não falar na aparição do louco apresentador do jogo!.
Oscar in Movieland leva o serviço Nintendo DSiWare a novos limites com gráficos deslumbrantes, fundos paralelos rotantes e uma jogabilidade fabulosa. Este jogo de plataforma contém horas e horas de diversão e acção non-stop.