A WayForward criou um título de ação a alta velocidade, disponível apenas para o serviço Nintendo DSiWare. Shantae sobe ainda mais a fasquia com milhares de frames de animação, enormes bosses e uma missão tão grande que rebenta pelas costuras! Guia Shantae “meios-génios” por lixeiras assombradas, desertos em chamas, florestas encantadas, cavernas que pingam e labirintos mortais. Descobre ataques mágicos, faz café zombie, salva bebés dourados e domina a arte da dança do ventre para transformares Shantae em criaturas mais poderosas. Usa os teus poderes para levares a melhor a senhora pirata Risky Boots e salvares Sequin Land da maldição! Com as suas personagens contagiantes, humor e deliciosa ação, Shantae: Risky’s Revenge oferece toda a ação da dança do ventre que conseguires imaginar!