Categorias
Shapo é um desafio que colocará à prova a tua matéria cinzenta! Equilibra as balanças ao colocares formas feitas de materiais diferentes, joga mais de 150 níveis no modo Classic ou Puzzle para desbloqueares as maiores Wonders of the World e desfruta de emocionantes power-ups e de bolas mágicas! Um excelente som e gráficos de cortar a respiração trazem à vida 15 maravilhas do mundo. Nota que elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.