SteamWorld Tower Defense
Bem-vindo ao Cowbot County, berço da raça robótica dominante de SteamWorld! Na pele do Xerife, deves deter os invasores humanos na sua busca por ouro. Cria robôs de ataque junto às estradas e assiste ao declínio dos invasores! Usa as habilidades especiais dos teus robôs em teu benefício nesta original variação de Tower Defence, na qual a estratégia e a execução são igualmente importantes. Para os novatos, existe um modo “Easy” mas todos encontrarão um desafio único no grande Ocidente. Até breve!