A sequela chegou à Nintendo DSi!
Uma força irresistível levou a nossa destemida rã ao mundo recém-evoluído de Zuma governado por malévolos bosses "tiki".
Lança esferas pétreas para destruíres o mortal fluxo de bolas neste desafio de PopCap na Nintendo DSi!
Conquista mais de 60 níveis de aventura e combate os imponentes bosses "tiki". Salta para a novíssima Daily Dungeon e experimenta três desafios diários. Salta de um sítio para o outro, desliza até locais melhores para disparares melhor, obteres exóticos bonus e detonares explosivas magias. Sucumbirás a esta mágica selva ou conseguirás triunfar como guia desta ágil rã?