The Legend of Zelda: Four Swords Adventures
Zelda multijogadores! Em apenas duas palavras resumimos a razão de todo o entusiasmo em torno deste jogo. Em The Legend of Zelda: Four Swords Adventures, jogas com até três amigos (ou sozinho, com a ajuda do computador) para cooperares e competires com os teus companheiros na TV e na Game Boy Advance. Entra numa caverna e vê a tua personagem reaparecer no ecrã da GBA! Ou une forças com os outros jogadores para derrubares um obstáculo pesado, depois tenta ser o primeiro a recolher Rupees. Com elementos já conhecidos do universo Zelda, para além de surpresas, Four Swords Adventures é indispensável para qualquer fã de Zelda.