The Legend of Zelda: The Wind Waker
A épica aventura The Legend of Zelda começa com o nosso herói no seio de uma crise familiar. A vida pacífica de Link numa pequena ilha é destruída quando, num dia fatídico, a sua querida irmã é levada por uma ave enorme. Naturalmente, o nosso herói tenta encontrá-lo, de espada e escudo em riste. A sua busca despoleta uma aventura épica por terras estranhas e alto-mar e obriga Link a procurar pistas que o conduzam ao paradeiro da sua irmã.
Com um estilo de animação único, The Legend of Zelda: The Wind Waker expande a jogabilidade revolucionária vista em Ocarina of Time and Majora's Mask para a Nintendo 64 e leva a série Zelda para uma nova dimensão. Verás as expressões das personagens mudarem ao chorarem, rirem ou mostrarem raiva e surpresa, com uma variedade de acções.
Naturalmente, a fantástica jogabilidade de Zelda tem na essência Wind Waker! Link consegue golpear com a sua espada (incluindo um novo “spin attack”), evitar ataques com o seu escudo, e, pela primeira vez , apanhar armas que os seus inimigos tenham deixado cair. Ademais, The Legend of Zelda: The Wind Waker inclui o sistema de controlos intuitivos a que os jogadores de Zelda já se habituaram e de que tanto gostam.