Experimenta gratuitamente!*
Já se encontra disponível uma demo gratuita de Pikmin 3. Joga no modo de história e de missão sozinho ou com um amigo e transfere depois os teus dados para o jogo completo. Os exploradores mais experientes podem concluir a parte do modo de história da demo para desbloquearem o nível "Ultra-Spicy" no jogo imediatamente, sem terem de concluir o modo de história no jogo completo no nível de dificuldade mais alto!
Quando os mantimentos começam a escassear no planeta Koppai, os exploradores Alph, Brittany e Charlie partem para um planeta desconhecido chamado PNF-404 em busca de frutos e sementes.
Reúne um grupo de até 100 Pikmin nas tuas explorações diárias e utiliza um apito para os chamares para junto de ti. São suficientemente obedientes para acatarem as tuas ordens… e nem se importarão se tiveres de lançá-los contra alguma coisa para escapar de uma situação!
Sob o teu comando, as forças Pikmin transportarão mercadorias pesadas, quebrarão barreiras, construirão pontes, combaterão as criaturas do bosque e muito mais. Poderás também dividir o grupo em três unidades lideradas pelo Alph, a Brittany e o Charlie cada uma, e alternar entre elas. Assim terão a possibilidade de partir em missões de busca em diferentes direções e logo verás que as tuas viagens serão muito mais eficazes!
Terás de empregar as habilidades específicas de cada tipo de Pikmin para superar obstáculos e abrir o mundo diverso à tua volta, pelo que deverás escolher os teus Pikmin de forma estratégica!
Estes Pikmin são resistentes ao fogo e, graças aos seus ataques potentes, muito mais ferozes em combate do que outros Pikmin!
Pikmin 3 Deluxe conta com várias novidades, desde a possibilidade de jogar a aventura principal em conjunto com um amigo até partir em missões de história nunca antes vistas.
Se precisares de uma pausa durante a tua aventura, podes experimentar os novos modos do jogo. Mostra o teu espírito competitivo com outro jogador no Bingo Battle ou supera desafios sozinho ou em cooperação no modo de missão, que inclui todos os conteúdos adicionais da versão para a Wii U.
Ambos os modos podem ser jogados numa única consola através de uma ligação local, embora possas também comparar as tuas pontuações no modo de missão com o resto do mundo através de tabelas de classificação online*.
Dois tipos adicionais de Pikmin fazem a sua estreia neste jogo: o potente Pikmin roxo e o Pikmin branco, que, para além de veloz, também conta com visão de lince.