No Reino de Ariel, quatro cristais elementais há muito protegiam a terra e os seus habitantes, mas uma força maléfica parece ter destruído esta paz roubando-os! Com o reino em tumulto, guia a Princesa Iris na sua missão para recuperares os cristais perdidos do malvado Jyn.
Neste clássico jogo de estratégia, arma os teus guerreiros e doma monstros para lutarem ao teu lado contra os exércitos de Jyn!