Em tempos capturados por heróis de uma era passada, o malvado feiticeiro Ahriman foi invocado por forças das trevas e os seus exércitos ameaçam agora devastar a tranquila terra de Shanadar. Na pele do príncipe do reino, reúne potentes aliados e guia-os para repelires as forças de Ahriman de todo o reino neste clássico RPG japonês.