Aperta o cinto e voa pelos céus em G-LOC Air Battle. Mergulha, sobe e inclina a tua aeronave enquanto ultrapassas os pilotos inimigos e os fazes explodir com o teu impressionante arsenal. Ganha experiência em cada missão e equipa-te com armas e blindagens mais potentes para destruíres o Future World Army e devolveres a paz aos céus.