Arranca os motores e prepara-te para a corrida da tua vida! Escolhe entre as tuas sete personagens preferidas de Sonic, incluindo o Sonic, o Knuckles e o Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotnik) e corre até à meta. Utiliza a habilidade especial de cada corredor para obteres vantagem na competição e ganhares as lendárias Chaos Emeralds!