Prepara-te para o derradeiro lançamento Kirby: não é um, nem são dois, mas sim seis jogos em um só! Kirby’s Fun Pak oferece meia dúzia de aventuras únicas, para além de modos e minijogos adicionais com o nosso poderoso herói cor-de-rosa, que tem a capacidade única de imitar os poderes dos inimigos. Cada aventura tem o seu próprio enredo e Kirby luta contra inimigos clássicos tais como Meta Knight e King Dedede. Os títulos têm uma jogabilidade única e misturam os jogos de plataformas tradicionais com os de caça ao tesouro e até shooters no espaço! Kirby’s Fun Pak não é uma simples experiência para um jogador. Podes jogar com um amigo, que terá o papel de ajudante de Kirby, utilizando as suas próprias capacidades de imitar poderes para atacar inimigos e dar uma mãozinha a Kirby. Kirby's Fun Pak foi reformulado para a Nintendo DS em 2009 enquanto Kirby Super Star Ultra – mas agora podes jogar o original da Super Nintendo!