Escolhe entre seis jogos de bilhar, como 9-ball, Rotation e Carom (este sem buracos). Recorre ao modo de simulação para calculares a tacada perfeita ou seleciona o modo Action para veres o que correu mal com as tacadas falhadas.
Com tanto por onde escolher, Break In dá a todos os jogadores, desde principiantes a peritos, tudo aquilo de que precisam para usufruírem de grandes partidas de bilhar! E não é tudo! Seleciona Technique para treinares os teus ângulos ou tenta até fazer uma "trick shot"!