Tu escolhes a ordem pela qual pretendes concluir os seis níveis. Antes de cada um, seleciona uma de quatro armaduras mágicas disponíveis e usa os cristais que obtiveres para comprar itens. A chave para o sucesso é saber escolher a armadura certa para cada nível.
Enfrenta poderosos inimigos, incluindo uma serpente marinha cuspidora de fogo e um inseto gigante. Quer seja pela ação delirante e disparos frenéticos ou pela invasão das fortalezas dos bosses, ninguém ficará indiferente à intensidade de Lords of Thunder.