Neste jogo, és um rapaz corajoso que parte à aventura para resgatar a princesa e recuperar os 8 medalhões que foram roubados pelo maléfico demónio Dirth.
Neste RPG de ação, terás de confiar na tua bússola mágica e recolher informações que te permitam encontrar as entradas dos labirintos e derrotar os bosses. Viaja por terra, subsolo, mar e céu na tua aventura para recuperar os medalhões. Resolve quebra-cabeças, evita armadilhas, move blocos e destrói muros para desvendar quartos secretos nos labirintos. Usa o mapa para descobrir tesouros ocultos e equipamento poderoso.
Com uma função de gravação, um nível de dificuldade adequado e um sistema que não inclui pontos de experiência, este é um verdadeiro RPG que qualquer pessoa pode jogar.