Victory Run é um jogo de corridas inspirado no rali Paris-Dakar, que tinha início em Paris, na França, e terminava em Dakar, no Senegal.
Experimenta um rali intenso e realista em que tens de lidar com estragos no carro, falhas de motor e avarias na transmissão. O cenário irá mudar consoante a altura do dia.
A emoção da velocidade, os impressionantes cenários de desastres... Continua sem parar até ao fim desta brutal corrida de longa distância de 13.000 km!