Vigilante
Uns bandidos raptaram a tua amada Madonna, cabendo-te a ti tornares-te um vigilante e invadires o território inimigo para a recuperares. Os inimigos irão atacar-te com várias armas, tais como tubos de ferro, correntes, pistolas e motas.
Para contra-atacares, podes dar murros e pontapés ou usar as matracas espalhadas pelos níveis. Usa eficazmente cada um dos teus ataques para derrotares os inimigos. Para concluíres um nível, derrota o boss que espera por ti no final. Completa cinco emocionantes níveis que incluem as "City Streets" (ruas da cidade), o "Junkyard" (ferro-velho), a "Brooklyn Bridge" (ponte de Brooklyn) e as "Backstreets" (ruas secundárias).