Another Code: R - A Journey into Lost Memories
Faz uma viagem a Lake Juliet e ajuda Ashley a revelar os mistérios do projecto Another e da morte da sua mãe. Ashley regressará ao seu passado longínquo para esclarecer as dúvidas que pairam sobre a sua família. Mergulha no enredo e usa o Comando Wii para encontrar pistas, resolver puzzles e interagir com as muitas personagens com que te cruzarás na tua busca por respostas. Estás preparado para enfrentar a verdade sobre o Project Another?