Mentes brilhantes
Achas que a inteligência está nos genes da tua família? Pega em alguns Comandos Wii, no teu pai ou na tua mãe, num irmão ou irmã e descobre! Big Brain Academy for Wii dá-te a oportunidade de descobrir quem tem o maior cérebro na família. O jogo apresenta 15 actividades com as quais podes exercitar os teus músculos mentais. Quando te deparas com um problema, usa o Comando Wii para responderes no ecrã. Todos os membros da família podem usar as suas personagens Mii individuais para registar os seus resultados e comparar pontuações no quadro Student Record. JOga "um contra um" ou junta-te a alguém para tentarem responder a todas as questões correctamente!
Big Brain Academy for Wii dá um novo toque de diversão aos jogos colectivos, desafiando os teus reflexos e raciocínio! Quer jogues em competição com outros em Mind Sprint quer te juntes a alguém para concluir a Mental Marathon, vais divertir-te muito ao tentar acertar em todas as respostas. É uma tarefa que se vai tornando cada vez mais dura à medida que a dificuldade das actividades de teste ao cérebro de Big Brain Academy for Wii aumenta. Congratula-te por teres acertado na resposta – ou contenta-te com não teres errado. De qualquer forma, tu e os teus amigos divertir-se-ão muito a testar as vossas capacidades!
Manter o teu cérebro activo nunca foi tão fácil! Big Brain Academy for Wii apresenta 15 actividades para testar as tuas capacidades de identificação, memorização, análise, computação e visualização. Assim que saibas uma resposta, basta apontares o Comando Wii para a solução e premires o Botão A. Os exercícios de Big Brain Academy for Wii podem ajudar a estimular o teu cérebro. É bom ter um cérebro desperto em qualquer idade!
Em Big Brain Academy para Nintendo DS, o popular jogo Touch! Generations, tinhas que desenhar linhas ou tocar na resposta correcta para cada exercício no ecrã Táctil usando o stylus.
Na Wii, não usarás um stylus mas sim o inovador Comando Wii. Para jogares Big Brain Academy for Wii - o primeiro título Touch! Generations para esta consola - só precisas de usar o Comando Wii para apontar para a resposta correcta na tua TV e depois premir o Botão A para confirmar a tua selecção. Com a facilidade de comandos que oferecemos, podes concentrar-te totalmente nos desafios que te esperam na Academy.