Os mortos-vivos estão em força em Dead Rising: Chop Till You Drop, um título que traz tensão aterrorizante, entusiasmo a transbordar de adrenalina e o humor negro de um filme de zombies clássico directamente para a Wii. Usando o mesmo motor de jogo que a edição Wii de Resident Evil 4, existe um festival de acção à espera do caçador de zombies amador ao explorares um centro comercial gigante infestado de loucos devoradores de miolos. Então escolhe de entre uma vistosa gama de armas em oferta e detém esses mortos(-vivos)!
Frank West é um foto-jornalista ambicioso que detecta uma história e investiga a razão pela qual a desconhecida cidade de Willamette foi vedada pela Guarda Nacional. O furo do século transforma-se numa luta pela sobrevivência quando se revela que a cidade está repleta de zombies, forçando Frank a procurar um refúgio no centro comercial local. Controlarás o herói nos seus confrontos com multidões de zombies muito interessados em conhecê-lo - e ao seu cérebro - muito melhor.
Dead Rising: Chop Till You Drop coloca-te no centro da acção de combate aos zombies enquanto o Comando Wii te permite manejar bastões, disparar armas de fogo com grande precisão, atirar projécteis e afastar zombies que se aproximam demasiado. Então agarra no teu Comando Wii e junta-te a Frank na revelação da verdade horrível por detrás da epidemia de zombies - e tenta escapar com o cérebro intacto!