Donkey Kong Jet Race
Entrar numa corrida de alta velocidade é fácil em Donkey Kong Jet Race. Com o Comando Wii e o Nunchuk nas tuas mãos, poderás sentir o entusiasmo a cada curva!
Em alternativa, abana o Comando Wii e o Nunchuk para aumentar a tua velocidade até atingires a velocidade máxima (Max Speed). (Max Speed aparecerá no ecrã.)
Abana o Nunchuk para te conduzir para a esquerda e o Comando Wii para a direita. Cada movimento destes guia-te para mais longe nessa direcção.
Para saltar, move simultaneamente o Comando Wii e o Nunchuk para cima. Se, em vez disso, abanares os comandos enquanto estiveres no ar, ficarás suspenso no ar durante mais tempo.
Após teres coleccionado bananas suficientes, puxa o manípulo de controlo para trás e depois larga-o para ganhares um gigantesco impulso.
Se atingires outro obstáculo ou se alguém te derrubar do teu barril, volta ao Passo 1 e volta a entrar na corrida!
O caos reina quando os Kongs e os Kremlings se juntam, e para competir pelo primeiro lugar, passam por cima d etudo e de todos - literalmente. Cada concorrente tem os seus pontos fortes em impulso, velocidade e agilidade. Qual o estilo que mais se adequa a ti?
Apesar da sua baixa velocidade, a agilidade acima da média de Diddy ajuda-o a obter mais bananas.
Tal como Donkey Kong, tem bom equilíbrio e constitui um bom Kremling com o qual começar.
Esta atrevida Kremling é rápida com o impulso e o movimento, mas é um pouco lenta.