Luta por um corpo são com EA SPORTS Active para a Wii
Criado em colaboração com especialistas de saúde e bem-estar, EA SPORTS Active incita-te a ficar em forma com jogos divertidos e treinos feitos à tua medida. Os vários exercícios deste software utilizam o Comando Wii e o Nunchuk, sensíveis ao movimento, e também uma correia para perna e uma banda de resistência, especialmente criadas para esta consola, funcionando com os comandos da Wii para assegurar que fazes exercícios variados e produtivos.
A partir do conforto da tua sala de estar, podes usar o EA SPORTS Active para trabalhar a parte superior do corpo, a parte inferior e o treino cardiovascular com uma grande variedade de actividades que incluem boxe-cardio, bíceps, dança, ombros, corrida e muito mais. Um instrutor que aparecerá no ecrã vai ajudar-te a fazer cada exercício da melhor forma – ensinando-te a segurar no Comando Wii e no Nunchuk correctamente e qual a postura adequada para cada actividade. À medida que avanças no exercício, o instrutor oferece conselhos úteis e encoraja-te tendo em consideração os teus movimentos.
Se tens um objectivo específico em mente, o Desafio de 30 Dias (30 Day Challenge) pode ajudar-te com treinos diários de 20 minutos que vão variando de dia para dia. Durante esse período de 30 dias, poderás monitorizar a melhoria da intensidade e quantas calorias perdeste no total, o que constitui motivação para que continues a melhorar a tua condição física.
Para além das várias opções que EA SPORTS Active coloca ao teu dispor, podes ainda fazer determinados exercícios com o Wii Balance Board e obter ainda mais benefícios físicos enquanto te esforças para ficar em forma ou para te manteres saudável.
Sê activo em casa, sozinho ou com amigos e família, e luta por um novo eu com EA SPORTS Active.