Green Lantern: Rise of the Manhunters
Entra no maravilhoso mundo de Green Lantern: Rise of the Manhunters! Inspirado no filme Green Lantern, da Warner Bros. Pictures, este videojogo de ação e aventura dá uma nova vida ao estranho mas encantador mundo da DC Entertainment.
A Green Lantern Corps é uma força intergaláctica que patrulha as regiões mais remotas do universo, protegendo a paz e preservando a justiça. Cada "Green Lantern" está equipada com um anel do poder que permite ao seu utilizador criar quaisquer ferramentas a partir de luz verde, somente com o poder da sua imaginação.
Quando um extraterrestre severamente ferido chamado Abin Sur (Green Lantern do Space Sector 2814) aterra na Terra, a vida do piloto Hal Jordan muda para sempre: é escolhido como o sucessor de Abin Sur e transformado no primeiro Green Lantern humano pelo anel do poder de Sur. Após uma introdução rápida, Hal inicia o seu novo papel de protetor intergaláctico, e mesmo a tempo pois um exército de androides demoníacos chamados Manhunters cujo objetivo é a destruição total do Green Lantern Corps está a surgir.
Green Lantern: Rise of the Manhunters está recheado de combate e exploração. O trabalho de um Green Lantern envolve as tarefas diárias de viajar pelo planeta, evitando asteroides, tomando planetas de assalto e derrotando multidões de tropas inimigas! O teu mapa revelar-se-á útil na tua viagem, permitindo-te analisar e iluminar áreas para encontrares mais informações ao mesmo tempo que mostra os teus os objetivos atuais para que não percas o rasto.
Naturalmente, salvar o mundo não é uma tarefa para qualquer um e os desafios serão enormes. As tropas do exército androide que enfrentarás serão astutas, fortes e copiosas. Cada uma trará os seus desafios distintos.
Felizmente tens a derradeira arma à mão: com o teu anel do poder podes criar todos os tipos de construções imaginativas para derrotares os inimigos: podes criar armas Gatling, punhos gigantes, uma garra para manietares vilões e mais. Graças ao sistema de combate variado, também farás combinações de socos e golpes no chão, usarás ataques com mísseis, criarás escudos com bolhas e farás upgrades às tuas habilidades. Se aprenderes trruques novos tornar-te-ás um lutador melhor mas poderás também ultrapassar obstáculos outrora intransponíveis.
Mas existem limites: o teu anel do poder tem uma determinada quantidade de energia e cada vez que criares uma construção, o teu Ring Charge disponível será reduzido. Mas quando se esgotar nem tudo estará perdido: se deixares de usar o anel durante um período de tempo, o medidor encher-se-á de novo aos poucos.
Nas tuas viagens também ficarás amigo de vários aliados, que podem aparecer para recarregar o teu Ring Charge. E quando as coisas ficarem negras, podes sempre contar com um Will Feat que, mesmo quando não tenhas qualquer Ring Charge, te ajudará a sair de uma embrulhada permitindo-te distribuir ataques reforçados durante um determinado período de tempo. Claro que não podes agir como "o maior" para sempre e precisarás de te acalmar antes de usares outro Will Feat contra as tropas.
Entra na pele de um dos primeiros Green Lantern e impede que o exército androide se alastre em Green Lantern: Rise of the Manhunters, da WB Games e da Griptonite Games, para a Wii.