Guilty Gear XX Accent Core Plus
Guilty Gear XX Accent Core Plus representa o pináculo da popular marca de jogos de luta Guilty Gear, uma série tipificada por acção sem limites e por um sistema de combate que recompensa os jogadores que investem tempo a tentar dominar as suas nuances mais complexas. Mas isto não significa que apenas os jogadores experientes poderão desfrutar deste título! Com um elenco de 25 coloridas personagens e a opção de combaterem ou com o Comando Wii e o Nunchuk ou com o mais convencional Comando Clássico (PRO), a diversão estende-se a todos na altura de saltar para a arena de combate.
E quando dás esse passo, és presenteado com bastantes modos de jogo. O modo Versus permite-te defrontar um adversário humano ou controlado pelo computador, seleccionando uma equipa de três personagens com a qual poderás fazer muitos estragos. Terás o talento e a determinação necessários para vencer o teu inimigo sem teres de usar todos os teus lutadores?
O modo Survival oferece a oportunidade de ganhar pontos de experiência em cada luta que servirão para melhorar as tuas qualidades defensivas e ofensivas. Quantos mais pontos ganhares, mais duros serão os desafios que terás de enfrentar, desafios estes que te farão suar no modo Story ao desvendares a narrativa única da personagem que escolheste e ao combateres o teu arqui-inimigo numa derradeira batalha.
Finalmente, o modo Mission testa as tuas habilidades numa variedade de áreas através de desafios específicos. Conseguirás derrotar um oponente agressivo no menor tempo possível, ganhar um determinado número de pontos de experiência ou simplesmente fazer com que o teu concorrente veja estrelas?
Qualquer que seja o teu modo de jogo preferido, terás a opção de encarar os teus contendedores com movimentos simples do Comando Wii e do Nunchuk. Movimentos leves de qualquer um destes comandos desencadearão ataques ligeiros ao passo que acções mais vigorosas resultarão em ataques mais pesados. Também existe a possibilidade de jogar com o Comando Clássico (PRO), se assim o preferires, mas neste caso deves preocupar-te com aprender a equilibrar os vários medidores como o Guard Level Gauge, o Tension Gauge e o Burst Gauge. Cada um destes encher-se-á com base na tua qualidade de luta, abrindo caminhos para ataques verdadeiramente devastadores.
Fãs da série gostarão de saber que lendas da Guilty Gear Kliff e Justice regressam à acção em Accent Core Plus, enquanto que os jogadores sem experiência prévia apreciarão certamente o mundo extraordinário que poderão descobrir através de acção ao seu mais alto nível.
Então, independentemente da categoria em que te inseres, prepara-te para dar o teu melhor em Guilty Gear XX Accent Core Plus: uma adição de luxo à lista crescente de jogos de luta para a Wii.