Just Dance pôs o mundo a dançar e a chorar por mais!
Just Dance 2 responde à chamada com mais músicas do que nunca, novas coreografias, novos modos cooperativos e competitivos e um sistema de detecção melhorado!
Com uma novíssima lista de faixas, Just Dance 2 inclui clássicos old-school juntamente com os sucessos de hoje, percorrendo assim vários géneros musicais. Com Just Dance 2, desfrutarás de novos desafios e dos mais recentes passos numa coreografia superdivertida!