Imagina a situação: passaste semanas a organizar a festa perfeita, a preparar cuidadosamente os convites para uma reunião magnífica repleta de amigos. Mas às oito da noite a festa já morreu e os teus convidados estão a sair, um por um. Precisas de reavivar a cena e é melhor que o faças rapidamente para que a tua festa não fique conhecida como "a pior de sempre". A solução é tirar Just Dance 4 da caixa e metê-lo na Wii - em menos de nada os ânimos estarão de novo em alta!
Tu e os teus convidados poderão desfrutar de 40 músicas novas, que incluem, entre outras, "Jailhouse Rock", "The Final Countdown" e "(I’ve Had) The Time of My Life". Para além disso, haverá novas faixas disponíveis para aquisição através do sistema Pay & Play da Ligação Wi-Fi da Nintendo, para que a festa nunca tenha de acabar!
Descobre quem é verdadeiramente o melhor dançarino com o novo modo Battle, em que o objetivo é fazer com que a barra de vida do teu adversário chegue ao zero. Para isso terás de demonstrar os melhores passos de dança em cinco misturas especiais, cada uma com as suas coreografias únicas, que incluem Moves Like Jagger vs. Never Gonna Give You Up ou Tribal Dance vs. Rock Lobster.
À disposição terás ainda o modo Just Sweat, melhorado e expandido, que te permitirá criar um programa personalizado com novas sessões de exercícios e um contador de calorias verdadeiro que mostra como ficar em forma pode ser divertido.