Prepara o palco, pega no microfone e…Let's Sing!
Exercita as tuas cordas vocais com até mais três jogadores ou desafia-os para uma batalha vocal num de quatro modos – Solo, Duel e Co-op. Qual de vocês será a verdadeira superestrela? Podes avaliar o teu desempenho através do sistema de pontuação do jogo ou ouvindo uma reprodução da tua interpretação.
A prática leva à perfeição – canta a plenos pulmões e tenta atingir o estrelato no novo Let’s Sing para a Wii!