Link's Crossbow Training
Cada Wii Zapper vem com o Link’s Crossbow Training por isso, "zapa" pelos caminhos de Hyrule a minutos de abrires a caixa!
É muito fácil utilizar o Wii Zapper: basta encaixar o teu Comando Wii para o Wii Zapper mesmo por cima do gatilho, encaixar o teu Nunchuk na parte de trás e já está!