MONOPOLY Streets
Comemora o 75.º aniversário de um dos mais populares jogos de tabuleiro do mundo com MONOPOLY Streets para a Wii! Se estás entre os milhões de jogadores que já negociaram, licitaram e suplicaram até à vitória neste clássico jogo de venda de propriedades, MONOPOLY Streets far-te-á sentir em casa ao mesmo tempo que acrescenta todos os tipos de novidades à experiência do Monopólio.
Esta versão do Monopólio para a Wii coloca-te no centro de uma cidade a transbordar de vida na qual os edifícios brotarão à medida que percorres as ruas e esbanjas o teu dinheiro. Arrecada todas as propriedades que puderes, aumenta o seu valor e depois recebe dinheiro que nunca mais acaba quando os teus amigos e familiares lançarem os dados e calharem à porta de uma das tuas propriedades. Não só poderás seleccionar vários objectos MONOPOLY com os quais jogar como o carro, o cão e o ferro como também poderás colocar-te a ti próprio no jogo com a tua personagem Mii. Ao usares os tabuleiros de jogo 3D verás até personagens Mii a percorrer as ruas e a tua riqueza relativa será representada pela crescente grandeza ou pela triste ruína da tua sede empresarial.
Com cidades em 3D e clássicos tabuleiros de jogo em 2D à disposição, MONOPOLY Streets oferece opções extensivas que acomodam até aquelas regras da casa específicas a que tu e a tua família se habituaram. Joga numa corrida contra o relógio, incorpora a diversão de trocar propriedades e decide quanto dinheiro recebes por passar pela casa de partida. Como vês, MONOPOLY Streets acrescenta muito mais entretenimento ao tradicional jogo Monopólio.
Em MONOPOLY Streets também terás a opção de participar em leilões sempre que um jogador calhar numa propriedade disponível. Estes leilões, que decorrem em tempo real, requerem que subas ou desças as tuas ofertas a um ritmo frenético numa verdadeira guerra de licitações. Mas tem cuidado para não te deixares envolver na emoção do momento pois poderás acabar falido!
Para além das múltiplas opções e formas de jogar, MONOPOLY Streets inclui uma loja recheada de conteúdos que podem ser adquiridos com o dinheiro do Monopólio ganho no decurso da competição. Visita a loja e deita as mãos a novos objectos, novos jogos de tabuleiro e muito mais!
Se te consideras o derradeiro magnata das propriedades, Monopoly Streets para a Wii é a tua oportunidade de subir na escada imobiliária, sair da cadeia e passar pela casa de partida de forma entusiasmante. Que comece o jogo!