Muramasa: The Demon Blade
Mitologia japonesa, lutas de espadas frenéticas e deslumbrante animação desenhada à mão unem-se em Muramasa: The Demon Blade - uma nova aventura para a Wii em que assumes o papel de um herói e tentas derrotar um xógum sedento de poder.
Em Muramasa, cuja acção se desenrola na mística era Genroku, jogas na pele de um ninja ou de uma kunoichi cuja missão é frustrar os planos de Tokogawa, o ditador corrupto e talentoso cuja ganância solta as amaldiçoadas Demon Blades. Usar as lâminas não traz mais do que tragédia e caos, caos este que acabará por se espalhar e libertará espíritos maléficos, além de poderosos Dragon e Demon Gods em todo o território.
Como o suposto messias da história, cabe-te a ti dominar a arte ninja e demonstrar as tuas proezas em níveis lindamente desenhados que ressuscitam a mitologia da era. Com scroll horizontal assim como vertical, cada ambiente 2D que encontras é o produto de uma incrível atenção ao detalhe - com tudo desde o movimento das roupas das personagens a cenas de batalha explosivas criadas com o mais rigoroso pormenor.