Informação
Regressa a Santa Destroy e prepara-te para vestir a pele do anti-herói punk Travis Touchdown ao lançar a maior de todas as vinganças.
Depois de chegar ao topo da classificação da United Assassins Association, Travis troca a sua reputação de maioral por um regresso à vida normal. No caso dele, uma vida normal envolve passar o tempo a observar imagens dos seus lutadores preferidos em acção no desagradável hotel No More Heroes.
Mas nada permanece normal por muito tempo no mundo de Travis Touchdown e a reforma precoce do seu "emprego" como assassino está prestes a ser dramaticamente perturbada. À medida que a sua terra natal de Santa Destroy começa a transformar-se num palco de negócios sem alma, o único amigo de Travis é assassinado - dando o mote para uma explosão de raiva e vingança que levará Travis de volta para as ruas e para as lutas contra os assassinos mais selvagens da cidade.
Tendo por base o sucesso do seu aclamado antecessor, No More Heroes: Desperate Struggle eleva a fasquia oferecendo um mundo aberto com mais para explorar além de avassaladoras batalhas de bosses em que verás Travis a acabar com múltiplos rivais ao mesmo tempo. Felizmente, desta vez estará equipado com duas das suas conhecidas catanas assim como mais combos de ataque e manobras de wrestling desencadeadas pelas jogadas certas com o Comando Wii e o Nunchuk.
Experiencia o próximo capítulo na superestilizada biografia de Travis Touchdown e mata a sua sede de vingança para provar que ainda existe um herói capaz de derrotar todos os vilões.