Pela primeira vez poderás desfrutar da competição rápida do popular jogo de desenhos na tua televisão enquanto o uDraw GameTablet sem fios traduz os teus rabiscos em imagens que todos poderão ver no ecrã. E com múltiplas formas de jogar, Pictionary para a Wii irá, com certeza, oferecer entretenimento viciante a toda a família!
O uDraw Gametablet é o parceiro perfeito para Pictionary. Para começares, basta encaixares o Comando Wii no periférico e depois usar o stylus anexado para deixares a tua marca na área de desenho de 4" x 6" – um processo tão fácil quanto jogar com papel e caneta!
Tal como o adorado jogo de tabuleiro, Pictionary no uDraw GameTablet desafia os jogadores a desenhar imagens que os seus colegas de equipa e rivais deverão identificar no menor tempo possível. Até quatro equipas poderão participar na diversão, que decorre num tabuleiro de jogo em 3D, para tentarem alcançar a vitória numa panóplia de novos modos possibilitados pela Wii e pelo uDraw GameTablet.
À medida que vais jogando, serás presenteado com mais de três mil pistas a decifrar, optando por esboçar as mais complexas Adult Clues em várias categorias ou as mais simples Junior Clues como "At the Zoo" ou "Animal Houses". Mas não é apenas a quantidade de pistas que confere ao título uma enorme variedade: em Pictionary Mania, deparar-te-ás com sete modos de desenho diferentes que tornarão mais desafiante o processo de transmissão da mensagem e em Rotation Frustration, por exemplo, verás o ecrã a girar lentamente à medida que a pista vai sendo desenhada. Por outro lado, em One Line, terás de desenhar a pista inteira sem levantares o stylus da área de desenho do uDraw GameTablet. Será que os teus dotes de desenho em Pictionary te valerão quando as regras do jogo mudarem repentinamente?
Seja a divertires-te com um clássico jogo de Pictionary ou a testar os teus limites com Pictionary Mania, a Wii e o uDraw GameTablet permitir-te-ão criar cada imagem com uma variedade de tipos de canetas e cores, assim como com formas pré-determinadas que poderão ajudar-te se és daqueles que tem imaginação para dar e vender mas que, em compensação, não tem tanto talento artístico. Finalmente, o modo Free Draw convidar-te-á a usar todas as ferramentas criativas do jogo para criares coloridas obras de arte sem a pressão de um cronómetro a fazer a contagem decrescente!
Diverte-te a fazer rasbicos e a adivinhar soluções em Pictionary para a Wii, com o uDraw GameTablet.