Dood's Big Adventure
Dood’s Big Adventure desafia os jogadores não só a conquistar 60 níveis variados como também a determinar a aparência de tudo desde o herói do jogo até aos inimigos que deve derrotar. Concebido para utilização conjunta com o uDraw GameTablet, Dood’s Big Adventure convida-te a dar asas à tua criatividade na área de desenho e a esboçar o aspecto das personagens e elementos dos níveis que ganharão vida à medida que fores jogando.
Em primeiro lugar, precisarás de personalizar o herói do jogo, Dood, usando uma variedade de ferramentas de desenho em oferta que incluem o stylus de uDraw GameTablet com que definirás o aspecto e as funções do teu Dood. Quando tiveres feito isto, aplica alguma energia criativa para refinares o aspecto dos inimigos com que te depararás, os obstáculos no teu caminho e uma série de Balloonimals gigantes que flutuarão no fundo do mundo em que estás prestes a entrar.
Quando Dood’s Big Adventure passa da mesa de desenho para o mundo do jogo, a diversão continua e a criatividade permanece fulcral. Os 60 níveis do jogo incluem quatro modos diferentes que requerem habilidades especiais: em Pen Panic usarás o stylus do uDraw GameTablet para desenhar trampolins em locais estratégicos, esmagando Dood contra paredes e saltando para o fim do nível. Nos níveis Roly Poly terás de inclinar o uDraw GameTablet de um lado para o outro ao usares os poderes do Comando Wii para fazeres Dood rebolar pelos ambientes. O stylus do GameTablet também entra em cena nos modos de jogo Bubble Trouble e Fan Frenzy. Em cada caso, deverás usar o stylus sensível à pressão para guiares Dood até à segurança ao mesmo tempo que evitas obstáculos e acomodas os desafios únicos que a sua forma física alterada implica.
Molda um mundo com a tua imaginação e tenta superar desafios baseados em plataformas em Dood's Big Adventure, um jogo onde podes deixar a tua marca!